quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Esmaltes mais Usados 2013

Colorama é um ótimo esmalte, sua secagem é bem rápida e sua durabilidade não deixa a desejar... Só aqueles de secagem rápida que saem com mais facilidade, mas também fica maravilhoso nas unhas!!!




Uso muito Impala... São bem duráveis as cores estão bem vibrantes e lindas e o seu brilho esta como nunca esteve antes... Muito bom também!!!



Risqué também é um dos melhores esmaltes que eu já usei... Suas cores estão surpreendendo e hoje ele é o esmalte mais usado no Brasil... Pode comprar e usar e não terá arrependimentos!!!



































Este é mais novo no mercado, mas também tem feito sucesso desde de seu lançamento... As cores deste verão chegaram para arrasar a concorrência... As cores são lindas e estão de parabéns... Sua durabilidade também é excelente!!! 

Este já chegou a primeira linha inclusive no preço... Chegou como um esmalte de segunda linha também e foi conquistando o mercado com suas cores inovadoras e lindas e hoje esta entre os melhores do Brasil!!!



O Nati esta bem... Novo e considerado pela manicures um esmalte de segunda linha, esta chegando lá... Sua marca já tem nomes artísticos e as cores cada vez surpreende mais... Não duvido que já esta entre os primeiro da lista!!!

Enfim... Tem muitas outras marcas que estão alcançando a primeira linha e são fantásticos na durabilidade e nas cores como: Avon, Big, Hits, Super Pérola, Mohda... Todos muito bons, como profissional na área, eu garanto!!!






0 comentários:

Faça Parte!

Arquivo do blog

Colaboradores

Fashion Imports . Tecnologia do Blogger.