sábado, 27 de outubro de 2012

Unha Decorada com Penas Coloridas



Quem já viu unhas decoradas com penas coloridas??? Pois é gente, esta na moda sim... Alguns salões aderiram a pratica e a mulherada mais ousada aprovou... Foi tendência do inverno e acho que não sai no verão... O conceito empregado para a colagem das penas é o mesmo utilizado para decorar as unhas com pedaços de renda, papel ou miçangas. Para quem achou estranho, as penas são as mesmas usadas na confecção de fantasias, brincos e pulseiras. Gostou da sugestão e está pensando em aderir a moda? As penas (sintéticas ou naturais) podem ser encontradas em quase todas as lojas de materiais para artesanato, mas não é só isso que você vai precisar para decorar as unhas. Antes de mais nada separe também o esmalte que usará como base, um top coat que será usado como uma espécie de cola, uma pinça para ajudar a posicionar a pena sobre a unha e, para finalizar, lixa e tesourinha... E vamos começar nosso trabalho!!!
















1. A primeira etapa é passar um top coat nas unhas. Depois, cole nas pontinhas dos dedos as penas (se for tentar reproduzir a técnica, use somente penas artificiais. Tenha bom senso: não vá depenar pássaros por causa disso).
2. Depois, corte o pena no formato das suas unhas, eliminando o excesso de plumagem.
3. Por fim, passe um top coat ou base translúcida sobre as penas e espere secar. O top coat vai “colar” a pena na unha, e ao mesmo tempo, vai deixar transparecer a textura das penas.
Boa colagem e unhas lindas pra vocês, meninas ousadas que sabem abusar do que a moda tem de melhor!!!


0 comentários:

Faça Parte!

Arquivo do blog

Colaboradores

Fashion Imports . Tecnologia do Blogger.