sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Unha de Renda de Tecido



Particular meu??? É bonito nas outras pessoas, eu não gosto muito... Ma eu gosto dos adesivos que imitam renda... Ficam mais definidos e mais bonitos!!!


















Como Fazer unha de renda de tecido?

Materiais

  • Fita de Renda (Encontrada em qualquer Armarinho);
  • Extra Brilho
  • Tesoura ou alicate velho (Se não for velho saiba que esta correndo o risco de estragar o fio.);
  • Palito de laranjeira, Palito de dente ou Espátula de unha.
  • Esmalte colorido (Opcional).


Modo de Fazer


Escolha a renda e corte no formato das unhas o mais certinho possível.
Pinte suas unhas normalmente com o esmalte escolhido e limpe as cutículas. Caso você não deseje suas unhas coloridas passe para o próximo passo.


Passe uma camada generosa de extra brilho, ele é que vai colar a renda. É importante que você use extra brilho, não importa a marca! Os tecidos não aderem as unhas com base ou esmaltes comuns.
Agora com cuidado posicione a renda sobre a unha, e vá pressionando levemente com um palito ou espátula. Vá colando sempre do meio para as extremidades.


Se houver rebarbas ou sobra de tecido agora é a hora de cortar! Tome muito cuidado para não desfiar ou puxar a renda de um lado para outro, isso pode deformar a pintura de baixo e causar vincos no tecido.
Passe mais uma boa camada de top coat por cima, caprichando nos cantinhos e ponta. E com a ponta do palito empurre levemente as pontas do tecido para os cantinhos da unha para que não fiquem levantados quando secar.



1 comentários:

Unknown disse...

:n :n :n :n

Faça Parte!

Arquivo do blog

Colaboradores

Fashion Imports . Tecnologia do Blogger.